Follow by Email

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Once upon a time.

Faz muito tempo que quero escrever algumas passagens da minha vida motociclística, mas a falta de tempo e a distração com o facebook, sempre atrapalharam este projeto. Enfim... hoje estou aqui!



Once upon a time... Nos idos de 1980, meu pai resolveu comprar uma moto, na época, era linda, grande, (125cc) e poderosa, ao meu ver, afinal eu só tinha 8 anos! Logo de cara me apaixonei por aquele "bicho", parado ali na minha frente, toda amarelinha, me chamando... mas levou algum tempo para que meu pai ganhasse confiança, e me chamasse para uma breve volta em sua garupa... foi demais...

Nos anos seguintes, fui ficando íntima do "bicho", fui chegando mais perto, tentando conhecer melhor, e um dia, sozinha em casa, experimentei seu peso, nossa, como pesava, e lá se foi meu primeiro espelho retrovisor, que claro, levei anos para confessar ao meu pai que fui eu que quebrei, como coloquei a moto em pé? Sinceramente não sei... foi um misto de jeito e medo do meu pai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário